Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Estadual da Paraíba
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Biblioteca Digital de Tese e Dissertação
Navegando por Assunto
Literacy
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
28-Fev-2019
Formação do leitor literário no Ensino Fundamental II: lendo as narrativas Bruna e A galinha D'Angola e O Presente de Ossanha
Abreu, Elinalva Roseno dos Santos Silva de
Costa, Maria Suely da
Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRAS
Dissertação
18-Nov-2016
Projeto de letramento: uma concepção social da escrita aplicada ao ensino de Língua Portuguesa
Coppi, Danielle do Santos Mendes
Aquino, Maria de Fátima de Souza
Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRAS
Dissertação
25-Ago-2015
Crônicas literárias humorísticas: contribuições no processo de letramento literário no ensino fundamental
Duarte, Vanuza Batista da Costa
Costa, Maria Suely da
Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRAS
Dissertação
20-Ago-2015
Ensino de leitura e práticas de letramento na Educação de Jovens e Adultos: perfil dos alunos e possibilidades didáticas.
Oliveira, Germana Correia de
Catanduba, Edilma de Lucena
Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRAS
Dissertação
28-Fev-2018
A carta aberta como instrumento de ação social: uma proposta de intervenção à luz do letramento na EJA
Oliveira, Jean Rodrigues de
Silva Junior, Leônidas José da
Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRAS
Dissertação
30-Mar-2023
O lúdico e as multimeioses: ensino de leitura e de escrita na perspectiva de alfabetizar letrando no 2º ano do ensino fundamental
Silva, Raquel Paula da
Martins, Iara Ferreira de Melo
Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRAS
Dissertação