Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
26-Fev-2019PDF - Josélia Pontes Nogueira.pdf.jpgA leitura e a escrita acionadas pelo gênero conto no 9° ano do ensino fundamentalSilva, Josélia Pontes NogueiraMartins, Iara Ferreira de MeloPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
22-Fev-2018PDF - Kézia Barbosa de Queiroz.pdf.jpgA retextualização de histórias em quadrinhos como estratégia para as aulas de produção textualQueiroz, Kézia Barbosa deAquino, Maria de Fátima de SouzaPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
18-Nov-2016PDF - Crislane Marques de Oliveira.pdf.jpgReleitura de contos de fadas: a retextualização como prática de produção textualOliveira, Crislane Marques deAquino, Maria de Fátima de SouzaPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
29-Nov-2016PDF - Jasilene Lucena Cavalcanti.pdf.jpgFábula na sala de aula: estratégias para a compreensão leitoraCavalcanti, Jasilene LucenaMartins, Iara Ferreira de MeloPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
30-Mar-2023A retextualização em turmas multisseriadas do ensino fundamental: da canção para a história em quadrinhosAraújo, Suzana PereiraAquino, Maria de Fátima de SouzaPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
16-Mar-2023Diário pessoal: uma proposta de intervenção para a prática da leitura e da escrita no sétimo ensino fundamentalSilva, Ana Paula Lima daAquino, Maria de Fátima de SouzaPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação