Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Abr-2021A retextualização como estratégia de leitura e escrita em sala de aula: elaboração de modelos didáticosXavier, Marcelo AvelinoAquino, FátimaPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
25-Jun-2021Leitura multimodal com o gênero tirinhas: proposta de trabalho no ensino fundamentalCavalcante, Maria Leandra RibeiroCarvalho, Eneida Oliveira Dornellas dePrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
18-Ago-2023Da leitura à escrita: o gênero crônica na perspectiva do letramento literário na EJASilva, Camila Maria de MenezesSilva, Rosângela Neres Araújo daPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
27-Fev-2023Charges sobre o ensino remoto emergencial: uma leitura discursiva para o ensino fundamentalSilva, Maria Solange de LimaLins, Juarez NogueiraPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
30-Mar-2023O lúdico e as multimeioses: ensino de leitura e de escrita na perspectiva de alfabetizar letrando no 2º ano do ensino fundamentalSilva, Raquel Paula daMartins, Iara Ferreira de MeloPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
16-Mar-2023Diário pessoal: uma proposta de intervenção para a prática da leitura e da escrita no sétimo ensino fundamentalSilva, Ana Paula Lima daAquino, Maria de Fátima de SouzaPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação
28-Mar-2024Identidade étnico-racial na literatura infanto-juvenil: uma proposta de leitura para o 7º ano do ensino fundamental, anos finaisAguiar, Maria Aline de Brito GuerraLINS, JUAREZ NOGUEIRAPrograma de Pós-Graduação Profissional em Letras - PROFLETRASDissertação